segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais uma vez aqui...

Ai, ai, ai, ai, ai...

As vezes tem assuntos que não sabemos por onde começar... interessante, não?

Bem... voltar para a minha antig acasa não estava nos meus planos atuais... mas eu estava me sentindo estranho na casa dos outros, mais específico do parceiro Rafael Nightwolf... eu sentia que devia seguir o meu próprio caminho e assim fiz. Re-aluguei a minha antiga casa. Foi muito bom. Me sinto livre de novo, não que na casa do Rafa eu não me sentisse, pelo contrário... mas é algo que posso chamar de meu.

Fora isso, escolas estão disputando pela minha pessoa... (bom né, alguém brigar por nós?). Aliás, estão querendo me transformar em escravo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... brincadeirinha. Na verdade, a escola é o meu mais novo emprego. Estou no Emaaf, Gercino Coelho, esperando respostas de mais duas e... esperando as minhas aulas começarem. Estou fazendo o curso de inglês... e voltando em breve com os espetáculos: Detetive Ló e a Jóia Rara Preciosa, Detetive Ló e o Louco Fugitivo e Feiurinha e a Magia do Amor.

Passei um final de semana bem nostálgico... pensando no meu lendário (trilógico do PSOne) Resident Evil. Que saudades de jogar de novo.

Acho que por enquanto só...

bjos a vcs e até em breve (com uma breve crítica sobre a novela Lado a Lado)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário